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*Sistema para recebimento de documentação referente à emissão de código autenticardor do SISTEC para os diplomas expedidos por Instituição Privada de Ensino Superior (IPES) com base na Portaria MEC nº 401, de 10 de maio de 2016.

A possibilidade de envio de pedidos pelas instituições continua aberta por tempo indeterminado, a fim de contemplar aquelas que não conseguiram finalizar os cursos em decorrência da pandemia do Covid 19

ATENÇÃO!
NÃO é necessário login para enviar a documentação.
Após o envio da documentação por meio da opção "CRIAR", o sistema remete para a página de login já que o sistema MAP não emite confirmação de envio da documentação. Para confirmar o recebimento da documentação enviada, solicitar esclarecimentos de dúvidas ou informações adicionais pedimos que envie e-mail para

  • Orientações para preenchimento dos campos ao clicar em Nova atividade:

1. Título: Nome da Instituição Privada de Ensino Superior (IPES) - (especificar se for SEDE ou Campus/Unidade/Polo)
2. Código SISTEC da UE: código SISTEC da unidade, se houver. Se não Houver, incluir 0000
3. Município: município de localidade da IPES
4. UF: Estado de localidade da IPES
5. Nome do Gestor: Nome do Procurador Institucional da IPES
6. CPF: CPF do Procurador Institucional da IPES
6. E-mail da UE: correio eletrônico da IPES para contato
7. Telefone da UE: Telefone da IPES para contato com DDD
8. Cód. e-MEC: Código e-MEC da IPES
9. Cód. e-MEC do endereço: Código e-MEC do endereço da oferta.
10. Arquivos:
10.1. Declaração de veracidade das informações prestadas e dos documentos apresentados (conforme modelo disponibilizado)
10.2. Relação de egressos para inserção no SISTEC (arquivo Excel único, conforme modelo disponibilizado);
10.3. Arquivo zipado contendo Diploma ou Termo de Expedição de Diploma de cada egresso relacionado (formato PDF, sendo um arquivo zipado para cada curso técnico).

Após preencher todo o formulário, clique em CRIAR para enviar a documentação.